11 Outubro 2018      14:13

Está aqui

Bombeiros do Torrão recebem mais apoios para ampliação do quartel

Vítor Proença, Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal

A Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Torrão viu reforçado o apoio do município de Alcácer do Sal, para as obras de ampliação do quartel daquela corporação. O município acaba de atribuir uma comparticipação financeira no valor de 21.678,00 euros, para apoiar as obras, depois de já ter apoiado o projeto de arquitetura e outras especialidades.

“Mais uma vez, o Município de Alcácer do Sal apoia as associações do concelho e esta expansão é um apoio que assumimos com muito agrado e satisfação”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença.

A obra de ampliação do quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, com um custo total de 144.514,41 euros é financiada em 85 por cento por fundos comunitários, 

Os trabalhos de ampliação do quartel arrancaram no primeiro trimestre do ano e contemplaram a expansão da área de estacionamento de viaturas, a criação de um acesso de viaturas através da zona traseira do quartel (anteriormente existia apenas uma saída, que era usada tanto por ambulâncias como por veículos pesados) e a criação de duas novas instalações sanitárias, que vêm permitir aos bombeiros tratar diretamente da sua higiene e limpeza dos equipamentos assim que cheguem do teatro de operações, mantendo limpo o interior do quartel. As obras devem terminar no mês de novembro.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.