6 Novembro 2017      09:09

Está aqui

BEJA RECEBE EXPOSIÇÃO DE MODELISMO COM MAIS DE 600 PEÇAS

São mais de 600 peças de modelismo as que vão estar expostas em Beja, entre os dias 2 e 3 de dezembro, no BEJAMODELSHOW, uma das mais importantes exposições e concurso nacional de modelismo estático do país e que decorre no Pavilhão Desportivo da Escola Básica Mário Beirão, naquela cidade alentejana.

Neste evento vai ser possível admirar a reprodução à escala de diversa temática, nomeadamente, aeronáutica, naval, militar, figurinos, automóveis, entre outros, assim como o trabalho de jovens modelistas.

Co-organizador do evento, o Clube de Modelismo da Escola Básica Mário Beirão completa 18 anos de actividade regular na formação e divulgação desta actividade extracurricular. Único Clube de Modelismo em funcionamento permanente numa escola Portuguesa, o trabalho dos alunos do Clube é reconhecido na comunidade modelista nacional e internacional. O Clube funciona todas as quartas-feiras entre as 14.45h e as 16.30h na Sala 3 da Escola Básica Màrio Beirão de Beja.

O V BEJAMODELSHOW 2017 conta ainda com a exposição, no exterior do pavilhão, de veículos clássicos e civis, veículos militares do Exército Português, dos Bombeiros Voluntários de Beja e da Força Aérea Portuguesa.

Imagem de capa de cargonews.com.br

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.