1 Julho 2016      15:23

Está aqui

ANTÓNIO ZAMBUJO E MIA ROSE DÃO BRILHO A PONTE DE SOR

No ano em que se comemoram os 31 anos da elevação de Ponte de Sor a cidade, no Distrito de Ponde de Sor, um dos acontecimentos marcantes no início do Verão vai decorrer, novamente, no Anfiteatro da Zona Ribeirinha. As Festas da Cidade - edição de 2016, entre 6 e 10 de julho, terão uma mostra de artesanato, gastronomia do concelho e animação noturna, durante cinco dias de certame. Com mais de 60 expositores presentes na mostra de artesanato, oito tasquinhas, as noites serão abrilhantadas com os espetáculos de Mia Rose, Herman José, António Zambujo e HMB.

Contudo, também haverá espaço para os artistas locais, como Classes de Dança do EFC, Formill Dance, Gymnart, Zumba Dance, Danças de Salão do GPSCM, Escola Silvina Candeias, Banda da Sociedade Filarmónica Galveense, Orquestra de Harmónicas, Orquestra Ligeira da CMPS, Sor Sound’s, Largatos & Companhia e Dj’S locais. Por fim, o XXº Encontro de Coros de Ponte de Sor com organização do Coral Polifónico de Ponte de Sor decorrerá no Teatro-Cinema, dia 10 de julho.

Em simultâneo, durante três dias, de 8 a 10 de julho, irá decorrer também a 4ª edição da Feira Agro Florestal, junto às Piscinas Municipais Descobertas de Ponte de Sor.

Imagem daqui.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.