14 Maio 2019      15:54

Está aqui

Alvito com onze pontos de acesso gratuito à internet

O Município de Alvito disponibiliza acesso à internet (wifi) de forma gratuita nas principais ruas e pontos turísticos do concelho. A iniciativa foi conseguida através de candidatura do projeto “Alvito online”,  à Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi do Programa VALORIZAR–Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino (Turismo de Portugal), que implementa um projeto tecnológico que visa a dar acesso gratuito à internet nas principais ruas, praças e pontos turísticos do concelho, tornando os centros históricos de Alvito e Vila Nova da Baronia mais atrativos para os munícipes e para quem nos visita.

Para obter a ligação à rede “Alvito-WIFI” ou “Baronia-WIFI”, basta ligar o wireless do telefone, tablet ou computador pessoal e aceitar as condições de acesso.

Em Alvito é possível este acesso gratuito na zona do Parque de Feiras, no Largo do Relógio (Paços do Concelho), na zona da Igreja de Matriz de Alvito, na Praça da República, na zona contígua ao Castelo, espaço Adães Bermudes, no Parque de Lazer Urbano de Alvito-PULA e na zona interior das Piscinas Municipais.

Já na freguesia da Baronia o acesso pode ser feito na zona do Largo Francisco M. Fialho (Largo da Igreja Matriz), na Praça da República, na zona da Casa do Povo, Parque Infantil e na zona do Centro Cultural.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.