O NERPOR, no âmbito do projeto ALTO ALENTEJO INMOTION, está a organizar a visita de vários «influencers» à região.
Durante os meses de Julho e Agosto, o NERPOR convidou jornalistas, opinion makers, bloguers, os chamados influencers, a passarem alguns dias no Alto Alentejo.
O objetivo é dar-lhes a conhecer tudo o que de melhor o Alto Alentejo tem para oferecer, para que eles através dos seus meios de comunicação divulguem e promovam a excelência dos produtos regionais, a qualidade do artesanato, a gastronomia e património único que oferecem como destino turístico.
Serão cerca de 20 pessoas um pouco de todo o lado, desde Taiwan, Rússia, Espanha, Itália e, também alguns bloggers de viagens portugueses. Estes convidados, que o NERPOR conseguiu selecionar entre os melhores, apesar das dificuldades da pandemia, irão fazer diversos percursos de vários dias, participando em diversas atividades, com o objetivo de partilharem depois com os seus milhares de leitores o que mais os encantou pelas terras do Alto Alentejo.
Com estas ações, o NERPOR pretende tornar o Alto Alentejo uma região reconhecida nacional e internacionalmente, uma “marca” de qualidade dos seus produtos endógenos e cada vez mais apetecível a nível turístico.