12 Janeiro 2016      19:47

Está aqui

ALENTEJO VAI TER PLANO OPERACIONAL PARA O ENOTURISMO

A Entidade Regional de Turismo Alentejo/Ribatejo está a criar um Plano Operacional para o Enoturismo do Alentejo e Ribatejo de modo a haver uma estratégia concertada e eficaz para área.

Já esta semana, a 11 de janeiro, dará início, no Cartaxo, ao cumprimento de várias reuniões, nas duas regiões, para debater o tema com parceiros públicos e privados.

Durante estas sessões – nas quais deverão estar presentes todos os municípios das regiões abrangidas pela Entidade Regional de Turismo, as Comissões de Coordenação Regionais, o Turismo de Portugal, a ADRAL, os produtores de vinho e as unidades de Enoturismo – serão apresentadas e discutidas as propostas contempladas neste plano.

O Plano Operacional para o Enoturismo do Alentejo e Ribatejo foi desenvolvido em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVRT) e a Associação de Produtores de Vinhos da Costa Alentejana (APVCA), no entanto, poderão também ser incluídas no plano operacional novas propostas que surjam no seguimento destas reuniões.

 

Imagem daqui

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.