31 Outubro 2016      10:51

Está aqui

ALENTEJO COM GRANDE ENCONTRO DE EMPREENDEDORES

Portalegre, Beja, Évora e Santarém, através dos seus núcleos empresariais, organizam o Fórum Regional para ao Empreendedorismo, que tem lugar em Estremoz, no próximo dia 2 de novembro.

A iniciativa é feita no âmbito do projeto ALENTEJO EMPREENDER +, desenvolvido em parceria pelas Associações Empresariais de Portalegre (NERPOR), Évora (NERE), Beja (NERBE/AEBAL) e Santarém (NERSANT), e associa uma Mostra de Ideias Inovadoras e o lançamento de um Concurso de Empresarialização.

A intenção dos promotores é a de cultivar o espírito empresarial através da dinamização do empreendedorismo qualificado e criativo, com vista à concretização de novas empresas assentes nos Domínios de Especialização da RIS3 Alentejo.

Segundo a organização o objectivo é a mobilização de potenciais empreendedores para a criação de novas empresas, com o intuito de fomentar a inovação e a criatividade na região do Alentejo, atraindo projetos inovadores para a região, identificar e apoiar indivíduos com potencial empreendedor e com ideias de negócio inovadoras capazes de se materializarem e converterem em negócios viáveis e consolidar e intensificar a aproximação com as universidades, institutos politécnicos, escolas profissionais e IEFP da região do Alentejo.

Para mais informações, consulte o site do projeto ALENTEJO EMPREENDER+, www.alentejoempreendermais.pt , ou contacte os Gabinetes de Apoio ao Empreendedorismo das Associações Empresariais promotoras do projeto.

Projeto cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.