26 Agosto 2016      08:59

Está aqui

ALENTEJANOS VENCEM CAMPEONATO NACIONAL DE REGATAS EM LINHA

Foi no 14 de agosto, em Esposende, que decorreu a quinta etapa a contar para o Campeonato Nacional de Canoagem de Mar.

 Um clube alentejano esteve em particular destaque, o Clube Náutico Milfontes, ao qual pertencem os novos campeões nacionais de Regatas em Linha, a dupla sénior Nuno Silva e Pedro Penitência, que venceram a regata que lhes permitiu alcançar este título a uma etapa do final da competição.

Os resultados forma de tal modo positivos para o clube da costa alentejana que, coletivamente, se encontra já na segunda posição da geral, tendo sido terceira classificada nesta etapa.

Também em SS2 júniores a vitória veio para o Alentejo, pela mão da dupla internacional Gonçalo Gamito e Diogo Patricio tendo Mateus Luis e Bruno Silvério – lideres do campeonato nacional e também atletas do Clube Náutico Milfontes – ficado na segunda posição.

Maria Luis e Miguel Amador, ums dupla mista, eram líderes até esta etapa, mas, fruto uma prova menos bem conseguida, baixaram ao segundo posto da classificação, mantendo intactas as aspirações de se puderem sagram campeões nacionais na última etapa, que decorrerá na Madeira.

Mário Mathiotte, em Kayak-Mar Absoluto, fez a sua estreia em provas de mar e conseguiu um honroso 4º lugar.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.