29 Julho 2018      10:36

Está aqui

Alentejano pode sagrar-se hoje Campeão Europeu

Pedro Correia, também conhecido como “Martelo”, é natural de Évora, e pode sagrar-se hoje Campeão Europeu de sub-19 em Futebol.
 
Em representação da Seleção Nacional, Pedro Correia encontra-se na Finlândia, onde decorre o Campeonato Europeu da categoria.
 
Para ser campeã, a seleção das quinas terá que bater a congénere italiana na final, em jogo com início marcado para as 17:30 (hora de Lisboa).
 
Pedro Correia, avançado, já fez o gosto ao pé neste Europeu ao marcar um dos cinco golos – logo ao minuto e meio de jogo - com que Portugal bateu, nas meias-finais, a Ucrânia.
 
Nesse dia, na flash interview da Sport Tv, Pedro Correia disse ter sido o golo mais importante da sua carreira e enviou uma mensagem à população eborense dizendo que agradece e que esta vitória é para eles pois não esquece as suas origens e Évora é a sua cidade.
 
Atualmente com 18 anos, Pedro Correia joga agora no Deportivo da Corunha B (Espanha), e conta já com chamadas à equipa principal do Depor. Em Portugal, representou Lusitano de Évora e Benfica – onde se sagrou Campeão Nacional de juniores - antes de rumar à Galiza.
 
Este verão já marcou também presença no Torneio Internacional de Toulon em representação da Seleção Nacional, tendo realizado três jogos e marcado um golo.
 
 

Imagem de marcadorint.com

 

 

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.