22 Agosto 2018      14:36

Está aqui

Alcácer propõe um sunset a bordo de um galeão

Um sunset no rio Sado a bordo do galeão do sal Pinto Luísa! É esta a proposta do programa turístico “Alcácer tem Vida”, para o final de tarde de 31 de agosto.

A iniciativa tem início pelas 17h a partir do cais da margem sul de Alcácer e juntar ao pôr do sol, vai haver muita animação com a DJ Angelita e uma prova de vinhos leves e frutados da Herdade da Barrosinha.

A iniciativa pertence à Câmara Municipal de Alcácer do Sal, e os interessados em participar neste passeio, têm até 28 de agosto para se inscrever junto do Posto de Turismo de Alcácer do Sal, no Largo Luís de Camões, através dos contactos telefónicos 265 009 987 e 911 794 685 ou ainda via e-mail, para os endereços eletrónicos turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt e postoturismo@m-alcacerdosal.pt.

Os dois galeões do sal são considerados como embarcações "praticamente únicas no mundo", já que restam menos de 10 e nem todas navegam em Portugal.

Adquirido pela câmara em 2003 e submetido, três anos depois, a uma recuperação global, o "Pinto Luísa" foi construído em Setúbal, em 1946, e mede 19,3 metros, tendo uma lotação de 50 pessoas.

Os preços, ficha de inscrição e outras informações relevantes estão disponíveis no site do Município, em http://www.cm-alcacerdosal.pt/pt/turismo/alcacer-tem-vida/sunset-no-rio-sado-bordo-do-pinto-luisa-31-de-agosto-17h-20h/

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.