17 Março 2020      10:58

Está aqui

Alcácer do Sal promove "Rota do Arroz" em maio e nós havemos de ir lá comê-lo

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai levar a cabo, nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2020, a 1ª edição da Rota do Arroz, evento que pretende dar a conhecer aos visitantes o que de melhor se cozinha com este produto endógeno, e que será realizado em conjunto com restaurantes aderentes do concelho de Alcácer do Sal.

Segundo aquele município alentejano a iniciativa tem como objetivos "promover a qualidade e a diversidade da oferta gastronómica de Alcácer do Sal, assumir e valorizar o arroz enquanto principal produto endógeno do concelho, dinamizar o tecido empresarial da restauração de Alcácer do Sal e melhorar a oferta deste produto aos visitantes".

No decorrer da iniciativa, cada restaurante que participe deve apresentar um prato principal e uma sobremesa que não conste na ementa, sendo que ambos os pratos deverão ter como base (ou acompanhamento) o arroz. As fichas de inscrição poderão ser descarregadas em www.cm-alcacerdosal.pt, estando também disponíveis no Posto de Turismo e no Gabinete das Atividades Económicas e Turismo. Podem depois ser entregues em mão nesses dois locais, via CTT (para Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Praça Pedro Nunes 7580-125 Alcácer do Sal) ou por email, para gaae@m-alcacerdosal.pt ou turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt.

 

Imagem de capa de teleculinaria.pt

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.