11 Abril 2020      15:10

Está aqui

Agosto

Vejamos as Ilhas Caimão pelos olhos de Eloísa. O voo saiu de Beja. O voo chegou ao seu destino em condições. Foi a melhor viagem que alguma vez fez na sua vida a algum lado do mundo. Eloísa e Pablo estavam felizes. Tão felizes como nunca antes tinham. Ao olhar as águas azuis abaixo e o verde de algumas ilhas, era como se o sonho que já se tinha realizado, continuasse a realizar-se ainda mais forte e mais poderoso.

O avião aterrou na pista privada do multimillionário, de onde se podia ver a casa paradisíaca, junto à areia branca e junto às águas tão azuis como já falámos.

Tratada como uma verdadeira princesa, dormir nessa noite como nunca antes tinha dormido.

A mansão onde vivia o seu amante tinha mais de 20 quartos, salas imensas, piscinas, empregados como nunca tinha visto. Instalou-se no quarto de casal, o quarto principal de Pablo. Cansada da viagem, mal esperou para terminar o jantar romântico à beira mar que lhe foi oferecido. Adormeceu pouco depois, nos braços de Pablo.

Acordou bem cedo e pronta para uma nova vida, para um novo percurso. Grávida de uma nova vida, queria tanto partilhar esse mundo novo com Pablo... ser parte da vida dele. Os três.

A ilha parecia tão grande e tão pequena ao mesmo tempo. Nesse primeiro dia, passou todas as horas a olhar o condutor do jipe descapotável que era o mesmo partilhava a cama e os dias com ela. Fizeram a volta completa à ilha e foi apresentada a alguns daqueles que faziam parte do círculo de Pablo.

Agosto passava, o embrião continuava a crescer, tudo normal..... exceto que faltava uma parte de desafio profissional na vida de Eloísa. Será que poderia coordenar os dois mundos? Haveria algum equilíbrio que poderia fazer?

Pablo concentrava-se agora mais nos seus negócios e na carreira de modelo. Ao mesmo tempo que era figura pública, parecia conseguir dedicar-se à Eloísa. Tanto quanto aquilo que ela desejava. A vida corria-lhe tão bem. Nada em agosto mudaria o que estava a acontecer.

No entanto, seria nos primeiros dias de setembro que as coisas começaram a evoluir de forma inesperada e tão abrupta no decorrer da história. Ninguém esperava o que se preparava para acontecer. Mas isso só saberemos daqui a uma semana!

 

Imagem de sapo.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.