27 Junho 2017      08:07

Está aqui

ADEGA MAYOR CELEBRA 10 ANOS COM NOVA IMAGEM

A Adega Mayor, do Grupo Nabeiro, faz 10 anos em 2017 e, para o efeito, apresenta-se com uma nova identidade visual. Para assinalar este seu novo ciclo, a Adega Mayor irá abrir uma Pop-Up (loja temporária) no coração de Lisboa, onde consumidores e clientes serão convidados a abrir os sentidos, através de uma experiência gastronómica original.

Com uma visão e posicionamento global, a nova arquitetura da marca e o seu universo gráfico são inspirados em diferentes expressões artísticas, assumindo aassinatura “Abre os sentidos”. Este processo acompanhará a introdução das novas colheitas, chegando gradualmente ao mercado até ao final do ano.

A comunicação da marca, assente no eixo emocional, sublinha as relações humanas que se estabelecem em torno do vinho. Sempre que abrimos uma garrafa de vinho, abrimos um mundo de possibilidades. Abrimos conversas. Abrimos desabafos. Abrimos jantares com amigos sem horas contadas. Abrimos histórias que contam sonhos. Abrimos os ouvidos às músicas que nos tocam de maneira diferente. Às cores com tons nunca inventados. Abrimos a alma e abrimos o coração. Abrimos os sentidos.