9 Novembro 2019      12:48

Está aqui

Acredito em Luís Montenegro como líder

Tenho grandes expectativas na candidatura do Dr. Luís Montenegro para presidente do PSD e consequente futuro Primeiro-ministro de Portugal.

Tive a felicidade de conhecer bem o Dr. Luis Montenegro como líder da bancada do Grupo Parlamentar do PSD. Na minha opinião o Dr. Luis Montenegro era considerado o verdadeiro “farol” da bancada do PSD. Sempre firme e seguro nas decisões, com excelente capacidade em ouvir e aceitar a opinião de outros, mas sobretudo, muito bem preparado em todos os temas do debate político. Sempre bem preparado, com um estudo bem aprofundado de todos os dossiers.

O Dr. Luis Montenegro é um homem sério e íntegro, de convicções muito fortes, com uma capacidade de diálogo impressionante. Um garante de liderança!

Para além das características pessoais (que são claramente decisivas), as pessoas que se encontram mais ligadas, directa ou indirectamente, ao PSD, mas também a população no geral, querem saber se o Dr. Luís Montenegro é uma pessoa que está preparada para liderar o PSD, mas sobretudo para liderar um futuro Governo de Portugal. A resposta é simples: sim, está mais do que preparado.

Penso que todos reconhecem o seu trabalho enquanto líder da bancada Parlamentar do PSD, nomeadamente em dois períodos distintos: numa fase em atravessamos uma conjuntura de extrema dificuldade, na qual demonstrou toda a competência e segurança para ajudar o Governo de Portugal a sair duma situação de bancarrota, bastante grave para o País; numa segunda fase, onde demonstrou forte combatividade ao Governo da “Geringonça”, liderado pelo PS.

Eu sei, tenho a certeza absoluta, que o Dr. Luis Montenegro vai fazer toda a diferença na liderança do PSD, sobretudo na capacidade de mobilização das pessoas para projetos positivos e reformadores, capaz de agregar em vez de desunir, e não ter medo de estar próximo das pessoas. Vai fazer a diferença!

As minhas expectativas estão muito elevadas com a possibilidade do Dr. Luis Montenegro em vir a ser o próximo líder o PSD e poder vir a ser Primeiro-Ministro de Portugal.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.