16 Outubro 2019      16:51

Está aqui

3 euros por duas cervejas e 3 bandas revelação no SHE em Évora

O circuito que dá palco à música portuguesa emergente passa em Évora no dia 26 de outubro, na Sociedade Harmonia Eborense e tem como alinhamento Lonzdale’s Fantasy, Solar Corona e First Breath After Coma.

Lonzdale’s Fantasy são os primeiros artistas a atuar neste circuito. O duo que não deixa ninguém indiferente é natural do Porto e constituído por Nils Meisel e Kenneth Stitt. A sua música tem influências de punk, hip hop e box, e ao vivo a performance é verdadeiramente memorável.

Os Solar Corona não são estranhos pelo mundo da música. Rodrigo Carvalho, Peter Carvalho, José Roberto Gomes e Julius Gabriel formaram-se em 2013 e desde aí já lançaram três EPs e um álbum, o “Lightning One”. Chamam à atenção através do seu rock acelerado e sobretudo, pela paixão que colocam nos seus temas.

Já a terceira banda deste circuito nacional, os First Breath After Coma com quatro digressões europeias no currículo, vão atuar em 6 cidades apresentando “NU”, o terceiro disco que já é considerado uma revolução na sonoridade do panorama musical português.

Super Nova é um roteiro que descentraliza a música portuguesa dos grandes centros urbanos e realiza-se sempre em casas de música ao vivo. Depois do Porto (14 de setembro), segue para Faro (19 de outubro) e Évora (26 de outubro) e em novembro ruma até Aveiro (16 de novembro), Coimbra (30 de novembro), terminando em Viseu (14 de dezembro). 

É uma iniciativa promovida por Super Bock em parceria com o Maus Hábitos que reforça o compromisso com a Música Autêntica, ao dar palco a artistas nacionais e a novos talentos, nomeadamente através deste território que faz parte do ADN da marca. Destina-se a um público que acompanha as novas tendências e está atento ao que de melhor se faz na área em Portugal. 

Desde o início do Super Nova, estiveram envolvidas 33 bandas, em 12 salas, com mais de 90 concertos de norte a sul do país e que levaram mais de 20 mil pessoas a acompanhar a nova geração de músicos portugueses no circuito Super Nova. 

Os bilhetes para cada concerto custam 3 euros com a oferta de duas cervejas Super Bock, à exceção do Maus Hábitos, onde a entrada é livre.

 

Imagem de capa de anna-m. w.