16 Novembro 2018      22:38

Está aqui

21 KM pela monumentalidade de Évora

Évora é uma cidade plena de História e as suas ruas lembram isso a cada passo. É aproveitando essa riqueza que surge a quarta edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora - Corrida Monumental, a última etapa do circuito EDP Running Wonders 2018.

Dia 25 de novembro, pelas 10h30, as ruas da cidade Património Mundial vão encher-se de atletas e curiosos para correr, caminhar ou aplaudir numa festa que trará à cidade alentejana milhares de participantes e visitantes.

Sejam nos vinte e um quilómetros a correr na meia maratona, nos dez quilómetros na mini ou numa caminhada solidária de cinco quilómetros, estes dois dias serão repletos de animação e dinamismo, pois existirão muitas atividades complementares e de animação a decorrer logo no dia 24 de novembro, na Praça do Giraldo.

A organização é da Global Sport em parceria com a Câmara Municipal de Évora e as inscrições encontram-se disponíveis em events.globalsport.pt, parceiros locais, bem como nas instituições de solidariedade que o evento apoia: ARASS, Associação Ser Mulher, Refood e Pão e Paz.

Um facto de interesse adicional é que, sendo esta a última etapa nacional do circuito EDP Running Wonders 2018, nela serão conhecidos os vencedores masculino e feminino desta prova e que levarão para casa um prémio extra de cerca três mil euros cada um.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.