6 Janeiro 2016      13:16

Está aqui

ÉVORA: FESTIVAL INÉDITO QUER ENTRAR-LHE EM CASA

O Festival CONDOMÍNIO, já com seis edições em Lisboa, arrisca agora a sua primeira edição em Évora. A 16 e a 17 de Abril a cidade envolve-se num conceito cultural novo e que acontece em sua casa. Surpreendido?

O modelo é simples e conta com a abertura dos espaços privados dos interessados à organização do evento, sejam casas, terraços, salas de estar, sótãos, e por aí fora para neles se desenrolarem iniciativas de carácter cultural que vão do Teatro ao cinema, passando pela música, poesia ou simples conversa. As inscrições podem ser feitas até dia 14 de Fevereiro e possibilitam não só a cedência do espaço mas também uma proposta cultural pensada para esse local.

O objetivo deste Festival é integrar um conjunto significativo de projetos locais num programa diversificado que permita criar um diálogo a partir do lugar que habitamos.

“Através da participação de projetos e espaços, o Festival CONDOMÍNIO | ÉVORA pretende mapear a cidade, nas suas mais variadas dimensões: Artes, Arquitetura, Património, Educação, Ambiente ou Sociedade” explicou Ana Riscado da equipa organizadora, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Évora.

Mais informações aqui.

Imagem de capa daqui.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.