20 Novembro 2015      12:22

Está aqui

RUI NABEIRO CRIA BOLSA PARA ALUNOS MBA

A empresa Delta Cafés, fundada por Rui Nabeiro vai disponibilizar até 18 mil euros através da 'Bolsa Comendador Rui Nabeiro', para apoiar financeiramente o ‘The Lisbon MBA’, mestrado de administração de empresas, que une Universidade Nova de Lisboa (Nova Schoool of Business and Economics) e Universidade Católica (Católica-Lisbon SBE).

As duas entidades resolveram associar-se para lançar esta Bolsa para "qualquer candidato ao ‘The Lisbon MBA’ que possa contribuir para a diversidade da classe e que seja originário de um dos 33 países onde a Delta Cafés está presente".

A diretora do ‘The Lisbon MBA’, Anabela Possidónio, afirma que "fazia sentido" promover "uma associação entre o curso e líderes que promoveram a projeção de Portugal no mundo", onde "Rui Nabeiro é uma personalidade incontornável". Pelo que Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Delta e neto do fundador, afirma que esta bolsa é “um tributo ao fundador", pela "sua genialidade e paixão”, segundo notícia do Jornal de Negócios.

4 Comments

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.
Zulmiro Almeida (não verificado)    2 anos 3 dias
Comentário: 
Bolsas de estudo? Para quem? Dirigi um mail a este senhor a pedir ajuda para bolsa de estudo paar o meu filho que está em Haia a fazer mestrado em música, até hoje, nunca recebi qualquer resposta. É tudo muito lindo na televisão, para a fotografia, mas depois, ... NADA!
José Piconez (não verificado)    1 ano 7 meses
Comentário: 
Rui Nabeiro, é seguramente, um dos poucos Portugueses com melhor CONSCIÊNCIA SOCIAL.... Que viva muitos anos...
olga andrade (não verificado)    1 ano 7 meses
Comentário: 
Como poderei falar com o Sr.Agradeço a sua atenção
Inês Afonso (não verificado)    1 ano 7 meses
Comentário: 
Adorava seguir uma carreia de liderança