13 Julho 2015      12:28

Está aqui

PS JÁ TEM CANDIDATOS PARA O ALENTEJO

O Partido Socialista apresentou na passada sexta-feira os seus cabeças de lista para as eleições legislativas de Outubro. Duas delas foram escolhas pessoais de António Costa, segundo avança o Notícias ao Minuto. Falamos de Luís Testa, um jovem advogado que encabeçará a lista de deputados do PS por Portalegre e Pedro do Carmo, também estreante, Presidente da Câmara de Ourique, que avançará à frente da lista  socialista em Beja. Évora voltará a contar com a candidatura do histórico Capoulas Santos.

Pedro do Carmo, actual presidente da Câmara de Ourique e da Federação do Baixo Alentejo do PS sucede ao actual deputado Luís Pita Ameixa. É natural de Ourique, onde nasceu há 44 anos.

Luís Testa, natural de Portalegre, sucede a Pedro Marques, ex-secretário de estado da segurança social e economista vindo de Alcochete. Tem 37 anos, é advogado, é também presidente da Federação do PS desde 2012  e Presidente da Assembleia Intermunicipal de Portalegre desde 2009.

Capoulas Santos, 64 anos, licenciado em sociologia, ex-deputado, ex-ministro e ex-eurodeputado troca com Carlos Zorrinho, ex-secretário de estado e coordenador do Plano Tecnológico, agora eurodeputado.

O PS fechará as suas listas de candidatos nas próximas duas semanas.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.