1 Agosto 2015      15:19

Está aqui

PS APRESENTA CANDIDATOS POR ÉVORA

Decorreu no passado dia 30 de julho, no Jardim do Paço, em Évora, a apresentação pública dos candidatos socialistas pelo círculo de Évora.

Com o artista plástico João Cutileiro como Presidente da Comissão de Honra, José Alberto Fateixa – ex-deputado e ex-Presidente da Câmara de Estremoz- como mandatário e João Romão - presidente da Federação de Évora da Juventude Socialista – como mandatário para a juventude, Capoulas Santos – de 63 anos de idade, ex-deputado à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu, ex-Secretário de Estado e Ministro da Agricultura, ex-presidente da Assembleia Municipal de Évora e atual presidente da Federação de Évora do PS – é o cabeça de lista socialista e disse que “O PS tem um programa de governo elaborado com seriedade e rigor, com propostas objetivas e quantificadas que devolvem a esperança e a confiança aos Portugueses.”

Tendo apresentado uma lista de 20 prioridades para o Distrito de Évora, e das quais se destaca a criação do novo Hospital Central, Capoulas Santos apelou ao voto no PS como única alternativa real de governo. “A disputa pela liderança do governo é entre António Costa e Passos Coelho. Apelo, por isso, ao eleitorado que quer a mudança para que concentre o seu voto no PS pois só assim será possível que a partir de 4 de Outubro, o chefe de governo seja António Costa e não Passos Coelho. A dispersão de votos nas forças políticas que não aspiram, nem tem possibilidade de se constituir em alternativa de governo, beneficia objetivamente a coligação de direita”.

 

Imagem daqui

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.