9 Dezembro 2015      12:02

Está aqui

MORA: FLUVIÁRIO TEM MISTÉRIO DO NATAL

O Fluviário de Mora está a preparar um programa inovador dedicado aos seus visitantes nesta época festiva. O Mistério do Natal é um programa especial que leva os visitantes a seguir uma série de pistas ao longo da sua visita ao Fluviário, através de um mapa entregue na entrada e com o objectivo de desvendar, claro está, o mistério, que pode ser feito entre os dias 19 de dezembro e 3 de janeiro.

Mas não é só. A par desta atividade, que é gratuita, e para todas as crianças, está preparado um catálogo especial das espécies da fauna e flora do fluviário, que vai deliciar todos os que gostam de aprender e da natureza, para além dos programas, todos eles gratuitos como o  “Sobre o Natal, eu sei…”, “Poemas de Natal”, reutilizar materiais com muita criatividade nas actividades “Embrulha o Peixe”, “O Rio está Estrelado” e a “Caixa dos Pompons”, a pintura, modelagem e a observação de preparações simples à lupa para ficar a conhecer melhor alguns revestimentos animais.

Para crianças e adultos estará também disponível o programa "Visita aos Bastidores" que explica como funciona o Fluviário, bem como o "Aquarista por uma Hora" e que permite compreender como são tratados e alimentados os habitantes do Fluviário.

Mais informações aqui.

Imagem de capa Lontra-asiática-de-garras-curtas © Laura Felício

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.