21 Março 2015      00:00

Está aqui

Montemor recebe Chefs internacionais

O Chef Miguel Laffan recebe no restaurante L’And do L’AND Vineyards Resort, em Montemor-o-Novo, três conceituados chefes alemães, no próximo dia 23 de março.

Dois destes convidados são, tal como o Chef Miguel Laffan, do restaurante L’And do L’AND Vineyards Resort, estrelas Michelin e estarão presentes neste jantar. 

No próximo dia 23 de Março, 3 chefes Alemães, dois dos quais distinguindos com Estrela Michelin, são eles os os Chefs Marco Müller * (Rutz  Weinbar,  Berlim), Shane McMahon  (Shanes  Kitchen,  München) e Sebastian Prüßmann *(Zirbelstube,  Estugarda). Estes três mágicos da cozinha viajam até Montemor-o-Novo para participar num jantar  que visa ser um uma partilha de momentos, de culturas e experiências.

Este é um evento promovido pela empresa alemã Keltenhof, empresa de produtos agrícolas inovadores (micro vegetais e flores comestíveis) e que convidou várias entidades, para fazerem uma viagem a Portugal de forma a conhecerem  o país e a estreitar relações.

“É uma honra receber estes Chefs no restaurante L’AND. São colegas de profissão, com percursos profissionais muito interessantes e aos quais reconheço muito valor. Será, acima de tudo, uma excelente oportunidade para partilharmos conhecimento, uma experiência muito enriquecedora para todos nós. Não quero deixar de agradecer à Keltenhof pela oportunidade de passarem pelo meu espaço.” – disse Miguel Laffan, Chef Executivo do restaurante.

 O menu, esse será surpresa até ao dia do evento, e terá um custo de 95 euros/pessoa, onde se incluem menu completo com cocktail de boas vindas e complemento de vinho da Quinta de Lemos e de Paulo Laureano.

 Pode reservar o seu lugar pelo telefone 266 242 400. 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.