27 Setembro 2015      11:51

Está aqui

COMUNICAR COM HUMOR

Comunicar com humor é o que leva o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) a promover, já no dia 30, um “workshop” sob esta temática. Para a ministrar, nada mais, nada menos que o apresentador de televisão e comediante Luís Filipe Borges. 

Este “workshop” é gratuito, mas está sujeito a inscrição prévia, e que poderá fazer a partir das 15:00h, no dia próprio dia, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja. 

Serão abordados temas variadíssimos como “O processo comunicativo”, “A eficácia da comunicação”, “A palavra certa, o tom certo”, “Vantagens da comunicação informal”, “Mecanismos para executar e pensar fora da caixa”, “Do graffiti ao SMS” - estes mais generalistas em termos comunicativos - e outros como “As narrativas e o humor na comunicação”, “A construção de uma história como fator decisivo na captação do interesse do público”, “O contexto e o público-alvo”, “Os mitos sobre a comédia: trabalho ou talento?” e “Stand up comedy: o que é e o que não é” – mais direcionados ao toque humorístico necessário - tudo isto ao estilo inconfundível e bem-disposto de Luís Filipe Borges.

Foto daqui

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.