17 Dezembro 2015      17:23

Está aqui

ÉVORA: EXPOSIÇÃO CAMINHANDO RECEBE VISITA ESPECIAL

Nos mais de 200m2 do auditório do Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE) está patente ao público uma exposição de pintura e desenho de Felippa Lobato de grandes dimensões da coleção pessoal da própria pintora, cujo objectivo é o da beneficência para a Associação Nacional de Displasias Ósseas - ANDO Portugal.
 
Esta quarta-feira a autora recebeu uma visita muito especial, a dos meninos e meninas da turma do primeiro ano do Colégio dos Salesianos de Évora. Entre as perguntas das crianças e as respostas da autora, os pequenos tiveram a oportunidade de apreciar e compreender um pouco da pintura e desenhos expostos mas sobretudo do objetivo da exposição.
 
 
No final da visita os participantes realizaram um desenho coletivo com 10 metros de comprimento.
 
A Associação Nacional de Displasias Ósseas – ANDO Portugal é uma associação sem fins lucrativos que na área das DISPLASIAS ÓSSEAS que serve a comunidade, apoiando-a com 23 objectivos indicados no artigo 5 dos estatutos da associação. Para os leitores interessados em conhecer estes objectivos poderão ler detalhadamente neste link: https://andoportugalorg.wordpress.com/acerca/estatutos/
 
A exposição Caminhando estará no NERE até dia 8 de janeiro e pode ser vista todos os dias da semana entre as 9h e as 13h e as 14h e as 18h.
 
 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.