12 Setembro 2017      11:10

Está aqui

VENCEDORA DE PRÉMIO DE LITERATURA INFANTIL PINGO DOCE É DE REGUENGOS DE MONSARAZ

A vencedora da competição de ilustração do Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce foi Mara Isabel Santos Silva, que vai dar "cara" ao conto “Há monstros no túnel”, obra de Diogo Alegria Pécurto, vencedor da categoria de texto da iniciativa.

Mara Isabel Santos Silva, com o pseudónimo “Miss Papelinhos”, foi a ilustradora distinguida, na Feira do Livro do Porto, no âmbito da quarta edição do Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce. Na opinião do júri, composto por Zita Seabra, Inês Moura Paes, Pedro Sousa Pereira, Sara Miranda e Susana Oliveira, esta foi a autora que melhor ilustrou a história vencedora “Há monstros no túnel”, da autoria do Diogo Alegria Pécurto.

Mara Isabel Santos Silva tem 31 anos, é licenciada em Design e mestre em Design e Cultura Visual, vive em Reguengos de Monsaraz e assina as suas ilustrações com o pseudónimo Miss Papelinhos.

O Pingo Doce recebeu mais de 350 candidaturas de ilustração neste concurso para ilustrações do “Há monstros no túnel”, que será lançado em Novembro. O Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce surge com o objectivo de incentivar a criatividade literária e artística, premiando obras originais, de autores sem livros publicados, que promovam o gosto pela leitura das crianças portuguesas.

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.