24 Julho 2017      10:27

Está aqui

UMA ALENTEJANA PARA A HISTÓRIA DO FUTEBOL NACIONAL

Pela primeira vez Portugal está representado numa fase final do Campeonato da Europa de Futebol Feminino, a decorrer na Holanda.

A estreia, frente à Espanha, não terminou com a desejada vitória, mas no segundo encontro – frente à Escócia – Portugal venceu por 2-1 e o primeiro golo de Portugal, no feminino, numa competição internacional, tem marca alentejana.

Carolina Mendes – aos 27 minutos - foi a autora do primeiro golo de sempre da seleção nacional de futebol feminino A numa competição internacional. Nascida em Estremoz e atualmente foi aí que Carolina – cm 29 anos - cresceu e criou esta aptidão desportiva que faz com que jogue na seleção nacional de futebol e já tenha representado também a seleção nacional de hóquei em patins.

Carolina, avançada e a número 18 na imagem, já conta com 58 internacionalizações A e mais duas dezenas nas camadas jovens nacionais e já passou por diversos clubes e diversos campeonatos.

Começou no Elétrico de Ponte de Sor e no 1º de Dezembro; joga atualmente no Gríndavik, na Islândia, mas já jogou em Espanha, Itália, Rússia e Suécia. 

Imagem de futebolfemininoportugal.com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.