18 Julho 2017      18:12

Está aqui

TRIBUNA ALENTEJO INSTALA UNIDADE EM PORTALEGRE

Jorge Pais, presidente do NERPOR e Luís Carapinha, diretor executivo do TA

O Tribuna Alentejo prepara-se para instalar uma unidade de operações em Portalegre, numa parceria com a Associação Empresarial da Região de Portalegre (NERPOR). O acordo foi firmado hoje, em Portalegre, e juntou Jorge Pais, presidente da Associação Empresarial daquela região e Luís Carapinha, diretor executivo da agência digital.

Com um objetivo comum da promoção do potencial económico do Alentejo através da informação e capacitação dos públicos, assim como da promoção e apoio à transformação de ideias e talentos em oportunidades de negócio e iniciativas empresariais, as duas entidades acordaram a instalação de uma área de desenvolvimento e tratamento de dados da agência digital na sede do NERPOR, em modelo de incubação virtual na primeira fase do projeto. O acordo visa também uma relação de proximidade com os públicos no Alto Alentejo e o estabelecimento de parcerias estratégicas com o setor empresarial e as escolas de ensino superior na região.

O Tribuna Alentejo nasceu em Abril de 2014, é um jornal digital gratuito, que cobre todo o Alentejo em matéria informativa e atinge hoje, em média, cerca de um milhão de visualizações mensais, com leitores registados espalhados por todo o mundo.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.