15 Julho 2017      16:38

Está aqui

TRAMPOLINS – ALENTEJANOS NO MUNDIAL

Foi um final de época em grande para os atletas da SAR - Secção de Ginástica e Trampolins da Sociedade Artística Reguenguense e onde se destacam os nomes de João Félix e Margarida Carreiro, tendo ambos conseguido o apuramento para representar Portugal na Competição Mundial por Grupo de Idades, em Sófia, na Bulgária, em novembro.

João Félix estará presente no escalão 15-16 anos em Trampolim e Duplo Mini-Trampolim e Margarida Carreiro no escalão 13-14 anos em Duplo Mini-Trampolim.

Os apuramentos foram conseguidos na Scalabis Cup - Torneio Internacional de Trampolins de na semana passada e onde João Félix Venceu a competição de Trampolim e se classificou no 2º lugar em Duplo Mini-Trampolim, escalão 15-16 anos, e Margarida Carreiro se classificou em 5º lugar em Duplo Mini-Trampolim no escalão 13-14 anos.

Nesta competição participaram 600 ginastas representando 17 Países e a SAR participou com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz, Carmim, Junta de Freguesia de Reguengos de Monsaraz e dos pais dos ginastas participantes.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.