21 Janeiro 2021      09:55

Está aqui

Reguengos de Monsaraz entrega refeições através de táxis

O município de Reguengos de Monsaraz criou um serviço de entrega de refeições através da utilização de táxis, que já tinha sido assegurado e suportado pela autarquia “nos últimos fins de semana”, mas foi agora alargado aos dias úteis e até 29 de janeiro.

De acordo com a agência Lusa, a câmara refere em comunicado que “o município de Reguengos de Monsaraz vai continuar a apoiar os setores da restauração e de táxis durante o período de confinamento decretado pelo Governo, devido à pandemia de covid-19”.

A iniciativa consiste em oferecer “o serviço de entrega de refeições à população e aos visitantes que estejam nos alojamentos turísticos do concelho”, sendo que “qualquer pessoa que esteja na área geográfica do município poderá contactar os estabelecimentos aderentes para escolher a sua refeição e a Câmara Municipal oferecerá o serviço do táxi que a vai entregar no domicílio”.

A medida chama-se “Mais Comércio Local”, abrange 22 restaurantes e cafés do concelho e está limitada aos horários de funcionamento e dias de folga de cada estabelecimento de restauração.

 

Fotografia de noticiasaominuto.com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.