6 Março 2017      11:25

Está aqui

PROPOSTAS PARA ÉVORA

No passado dia 24 de Fevereiro, a Concelhia da Juventude Socialista de Évora apresentou o seu manifesto autárquico, dando assim continuidade à iniciativa levada a cabo nas últimas eleições autárquicas.

O documento apresentado é composto por 59 propostas e um desafio não só ao próximo executivo camarário, mas também a todo o concelho.

O manifesto abrange doze áreas de intervenção com propostas que têm em conta as necessidades do Concelho e também a necessidade de estabelecer parcerias e protocolos, diminuindo assim os custos na concretização dos projectos apresentados.

É dada relevância à participação e intervenção dos munícipes na discussão dos orçamentos da Câmara Municipal de Évora, por forma a criar uma maior aproximação entre representantes e representados.

Uma das principais prioridades centra-se na criação de emprego e incentivo ao estabelecimento de empresas que teve o seu início com a abertura do cluster aeronáutico tão criticado pelo actual executivo camarário.

Ao contrário do que possa parecer, o documento apresentado não se encontra ainda fechado. Todas as semanas serão divulgadas propostas do manifesto por forma a fomentar a discussão de ideias e a apresentação de novas medidas que venham a integrar o documento.

O manifesto encontra-se disponível no site da Concelhia (http://evora.jsevora.org/) ou na sua página do Facebook.

É cada vez mais urgente aproximar a população do poder autárquico por forma a que lhe possam fazer chegar as suas propostas e projectos que possam ser implementados no futuro, devolvendo assim Évora aos eborenses.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.