26 Junho 2017      15:21

Está aqui

OPOSIÇÃO PRECISA-SE

Passos Coelho veio esta semana afirmar que o País não pode andar à boleia do Turismo. Declarações que, de um antigo Primeiro-Ministro que aprovou o programa dos Golden Visa, um dos motivos que mais tem contribuído para a entrada de turistas no nosso País são, no mínimo incongruentes.

Mais uma vez, Passos Coelho apresenta fortes sinais de descoordenação política criticando tudo o que de positivo o Governo tem feito ou, quando a critica se demonstra sem sentido, afirmando que o resultado positivo apenas surgiu fruto ao trabalho do seu Governo.

Não deixa de ser curioso que, quando finalmente uma medida do Governo liderado por Passos Coelho apresenta resultados positivos, o mesmo a venha colocar em causa.

O Turismo, tal como as exportações, sempre foram duas das maiores fontes de rendimento em Portugal e de crescimento económico do País.

Tentar desvalorizar a importância do Turismo, tornando-o em algo negativo é simplesmente uma “vingança” mal planeada.

Passos Coelho tinha aqui, finalmente, a hipótese de continuar a promover uma das medidas implementadas pelo seu Governo mas a sua obsessão de vingança falou mais alto.

Em vez de pegar no tema do Turismo e apresentar medidas que, por exemplo, possam promover o mesmo fora de Lisboa e do Porto, Passos Coelho quer pegar nesta fonte de enriquecimento e puramente diminui-la.

Com esta oposição o País que Passos Coelho diz querer defender, apenas perde.

Portugal precisa não apenas de um bom Governo, precisa de uma boa oposição que apresente medidas efectivas de crescimento económico, laboral e populacional.

Com a oposição do PSD e os desvarios do CDS (muito preocupado com calças de ganga e afins), é natural que o PS continue a subir nas sondagens pois, para além dos resultados positivos que a “geringonça” tem apresentado, a oposição não consegue apresentar medidas que comprovem que conseguiriam fazer melhor.

Oposição precisa-se, nem que venha num grupo de turistas.

 Imagem de capa de beira.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.