5 Abril 2017      10:38

Está aqui

ODEMIRA EM TRIBUTO A ARY DOS SANTOS

Odemira vai homenagear o poeta e declamador português José Carlos Ary dos Santos com o espetáculo “Somos Ary – Tributo a José Carlos Ary dos Santos”.

O tributo vai ser realizado no dia 8 de abril, pelas 21.30 horas, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, e está inserido nas comemorações “Abril em Odemira”. As entradas serão gratuitas.

 “Somos Ary” será um espetáculo irreverentemente diferente e marcado pela música e canções escritas pelo poeta e que se misturarão com performances poéticas e outras experiências sensoriais.

É uma produção da Sociedade Recreativa S. Teotoniense e que envolve a comunidade artística da vila de S. Teotónio e conta com o apoio do Município de Odemira.

Ary dos Santos escreveu 4 canções que represnetaram Portugal no Festival Eurovisão da Canção: “Desfolhada Portuguesa” em 1969, interpretada por Simone de Oliveira, “Menina do Alto da Serra” em 1971, interpretada por Tonicha, “Tourada” de 1973, interpretada por Fernando Tordo e “Portugal no Coração” em 1977, interpretada pelo grupo Os Amigos.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.