3 Março 2021      10:52

Está aqui

Herdade da Barrosinha desafia hóspedes a teletrabalhar no Alentejo

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, lançou o desafio aos nómadas digitais de apostar no teletrabalho em terras alentejanas.

Segundo o portal Publituris, a proposta foi feita para as Casas da Barrosinha, numa oferta que integra a herdade em conjunto com o hotel. As habitações turísticas oferecem ligações wi-fi preparadas para quem precisar de trabalhar ou estudar no meio da natureza.

As Casas da Barrosinha dividem-se em seis unidades de alojamento T1 e T2 self catering, com capacidade entre duas a quatro pessoas, disponíveis para reserva a partir de 85€/noite. As unidades contam com um ou dois quartos, sala de estar, kitchenette w terraço privado, tendo sido concebidas dentro de padrões de qualidade e conforto. Encontram-se ainda totalmente equipadas e mobiladas com uma decoração atual, com influências rústicas de linhas simples e confortáveis.

De acordo com a herdade, “o atual contexto exige que muitos portugueses trabalhem a partir de casa. Mas a casa não tem necessariamente de ser sempre a mesma. Há hoje a possibilidade de aproveitar para rumar a outros destinos em Portugal, usufruindo de toda a segurança de uma estadia Clean & Safe, com todas as condições que as unidades hoteleiras disponibilizam para poder continuar a trabalhar e/ou estudar remotamente”.

Adicionalmente, a Herdade da Barrosinha já abriu as reservas para o período de verão, com ofertas a partir de 98€/noite com pequeno-almoço incluído, mediante disponibilidade.

Quanto às reservas para as Casas da Barrosinha, estas estão disponíveis por períodos mínimos de 7 dias de estadia na época entre junho e setembro.

 

Fotografia de publituris.pt