19 Maio 2017      15:48

Está aqui

ÉVORA: JOÃO CUTILEIRO CELEBRA DIA DA FAMÍLIA COM AS CRIANÇAS

Uma família é um conjunto de pessoas unidas pelo amor. Pessoas que partilham bons e maus momentos. É em ambiente familiar que aprendemos a conhecer o mundo, que conhecemos os primeiros valores e que somos introduzidos no processo de socialização. É em família que partilhamos momentos de afetividade e proximidade, sendo um espaço fundamental para que as crianças se desenvolvam de uma forma equilibrada e feliz.

O evento FAMÍLIAS DE AMOR EM FESTA, que conta com a participação do escultor eborense João Cutileiro, entre outros, tem como objetivo assinalar o Dia Internacional da Família, proporcionando momentos de convívio e descontração entre todos, através da realização de inúmeras atividades dirigidas às famílias, como teatro, pintura, música, olaria, jogos, zumba, espetáculos de música e teatro com turmas que integraram os programas de literacia emocional e social nos jardins de infância eescolas básicas do concelho, entre outras atividades.

A Sociedade do Bem e a centenária Sociedade Recreativa e Dramática Eborense uniram-se na organização deste evento, que se realizará amanhã, sábado, dia 20 de maio, no espaço da Sociedade Recreativa e Dramática e Eborense (antiga Mocidade), em Évora, das 10:00 às 20:00 horas.

O programa conta também com ateliers desenvolvidos com os Heartbuilders da Sociedade do Bem, que dinamizarão atividades com as famílias, entre os quais se destacam o artista João Cutileiro, a atleta Rita Barroso, Luísa Silva do Cantinho dos Animais e Maria Inácia Campaniço, Psicóloga e residente na APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Évora.

A entrada é livre.

O programa pode ser visto em https://sociedadedobem.org/noticias/

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.