28 Agosto 2017      15:42

Está aqui

BIBLIOTECA JOSÉ SARAMAGO DE ODEMIRA CELEBRA 17.º ANIVERSÁRIO

A Biblioteca Municipal José Saramago de Odemira comemora a partir de 1 de setembro dezassete anos e para o efeito preparou um programa cultural que inclui uma exposição, cedida pela Fundação José Saramago, do ilustrador André Letria sobre o livro “A maior Flor do Mundo” da autoria de José Saramago, a projecção do filme de animação “A Maior Flor do Mundo”, seguida de um atelier de expressão plástica.

A festa continua no dia 4 de setembro, a partir das 10h30 com uma sessão de leitura para crianças “Vamos conhecer a Biblioteca do Gato Leitor?”. “Paper Toy” é a atividade agendada para a tarde, uma oficina de ilustração e realização plástica referente ao projeto Gato Leitor.

No dia 5 de setembro às 11h00,  há espetáculo de marionetas com a peça “Crokorócódilo”, pela Algazarra Marionetas, para crianças a partir dos 4 anos.

Da parte da tarde é a vez de uma Roda de Contos, para miúdos e graúdos que conta com a participação dos contadores Joaninha Duarte e Fernando Guerreiro, da ASSESTA - Associação de Escritores do Alentejo. E às 17h30 há bolo de aniversário.

Ainda no âmbito da comemoração do 17.º Aniversário da Biblioteca Municipal José Saramago, estará patente entre os dias 20 e 28 de setembro, a exposição “Os Seniores e a Arte”, pela Universidade Sénior de Odemira, na qual serão apresentados trabalhos de pintura a óleo em tela, pintura em tecido e em porcelana, entre outras obras de arte produzidas pelos seniores de Odemira.

Imagem de capa de culturaalternativa.com.br

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.