4 Março 2021      09:35

Está aqui

Beja recebe novo Centro Logístico do grupo Hi Fly

A Câmara Municipal de Beja reuniu-se com a Mesa, empresa de engenharia e manutenção do grupo Hi Fly, que vai instalar o seu Centro Logístico no concelho alentejano.

Segundo a Rádio Pax, a Mesa, que já havia instaurado, no início de janeiro deste ano, um novo hangar no Terminal Civil do Aeroporto de Beja, dedicado à manutenção de aviões, num investimento de 30 milhões de euros, agora decidiu avançar com um novo centro logístico de suporte às atividades de manutenção.

O espaço vai ter cerca de 6.000m2 e Beja foi a localização escolhida para acolher esta infraestrutura.

O autarca bejense refere que, depois de “alguns momentos de hesitação sobre a localização do novo centro logístico da empresa, a escolha recaiu sobre o município de Beja”.

Paulo Arsénio afirma que o próximo passo é “reunir condições entre a autarquia e a Mesa”, de forma a ser “encontrada uma solução que permita a instalação do Centro Logístico”, que a Câmara Municipal considera “muito importante para Beja”.

O presidente sublinha ainda que o município de Beja “tem tido uma boa parceria, ao longo dos últimos 3 anos e meio”, destacando que a Mesa “tem sido um parceiro de grande confiança e um grande investidor no concelho”, fazendo alusão à construção do hangar.

 

Fotografia de aeroin.net

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.