9 Junho 2017      17:23

Está aqui

BEJA NA RUA COM UM PROGRAMA ESPANTOSO

Está de regresso o Beja na Rua, Festival de arte pública que, de 16 de junho a 15 de julho, celebra as artes na rua. Uma aposta na afirmação das indústrias criativas, que fazem de Beja uma montra para criadores locais e convidados, onde a cultura local se funde com o que de melhor se faz ao nível nacional e internacional.

Juntar universos e estéticas artísticas diferentes, potenciando projetos de fusão é um dos objetivos do evento, que nesta 2ªedição, volta a transformar o Centro Histórico da cidade numa enorme sala de espetáculos e manifestações artísticas ao ar livre, palco de auditórios e galerias improvisadas.

Espetáculos musicais, animações de rua, intervenções de arte urbana, exposições, performances de dança e poesia, "workshops", serão um constante durante as 4 semanas em que decorre o Festival que reúne em Beja muitos artistas.

Seu Jorge a 14 de junho, Miguel Araújo a 15, Ney Matogrosso a 16, Emir Kusturica a 30 de junho, Os Tubaroões a 1 de julho, Ibrahim Ferrer Jr. a 7 de julho, entre outros, povoam o programa deste festival único do país.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.