1 Dezembro 2020      10:49

Está aqui

Aljustrel atinge capacidade máxima com acolhimento de microempresas

O Centro Municipal de Acolhimento a Microempresas (CMAME) de Aljustrel atingiu a sua capacidade máxima de lotação, depois da concessão de mais duas oficinas, revelou a autarquia.

Segundo a câmara, citada pelo Correio Alentejo, os contratos de arrendamento foram assinados com as empresas Cristal Frio e MR Reparações Eletrónicas, tendo assim ficado preenchidas as sete oficinas existentes no CMAME.

Em comunicado, o município considera que esta situação recente evidencia “a boa dinâmica do Pólo Industrial de Aljustrel e do conjunto do tecido económico do concelho que, em período de crise pandémica, revelam uma resiliência e um dinamismo que o município assinala e enaltece”.

A câmara recorda também que o CMAME visa “fomentar o aparecimento de novas empresas ou a relocalização de outras já existentes na área geográfica do concelho”, proporcionando a estas “condições técnicas e físicas para um desenvolvimento e crescimento sustentados, tendo em vista a criação de postos de trabalho locais”. Adicionalmente, o CMAME “tem ainda disponíveis para aluguer escritórios direcionados para atividades de serviços variados”.

 

Fotografia de radiopax.com