23 Janeiro 2021      14:02

Está aqui

O Alentejo com uma equipa na primeira liga em 21/22?

Desde o Campomaiorense, em 2000/01, que o Alentejo não tem uma equipa na primeira liga de futebol nacional, no entanto, a temporada 21/22 pode significar o regresso de uma equipa “alentejana” ao escalão primodivisionário.

Grândola será a casa da SAD do Belenenses já próxima época de 2021/22, como adiantou o presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, ao desportivo “A Bola”, esperando que o protocolo esteja terminado já em fevereiro.

A equipa da SAD do Belenenses, treinada pelo ex-internacional português Petit, tem vindo a jogar no Estádio do Jamor desde que divergências entre a Direção do clube – cujo presidente é Patrick Morais de Carvalho - e a SAD levaram à cisão do histórico “Os Belenenses” levando à separação definitiva entre clube e SAD.

Em outubro, à Renascença, Patrick Morais de Carvalho dizia que a SAD do Belenenses se preparava para mudar de nome para uma das seguintes opções: Comporta Belém Football Club, SAD; Comporta CFB Football Club, SAD ou Comporta Football Club, SAD.

Apesar de ser considerada como sendo distrito de Setúbal, Grândola faz parte do Alentejo ao abrigo da NUTS II.

 

Imagem de maisfutebol .iol.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.