23 Novembro 2015      11:41

Está aqui

CAPGEMINI AUMENTA EXPETATIVAS EM ÉVORA

Faz um ano que a Capgemini se implantou em Évora. Neste Centro de Serviços Remotos - instalado no PCTA - Parque  de Ciência e Tecnologia do Alentejo e com uma forte colaboração quer da Universidade de Évora, quer de  outras entidades regionais - a perspetiva inicial era a da criação, em três anos, de 150 novos postos de trabalho.

Agora, a Capgemini ampliou as metas em relação ao Centro de Serviços de Évora e deu início a um novo processo de contratação.

Jorge Martins, o CEO da Capgemini Portugal, aponta para 30 os novos elementos que ainda este ano vão integrar a empresa, sendo que, em 2016, este o número de profissionais voltará a aumentar.

À data da assinatura dos protocolos de implantação em Évora, a Capgemini justificou a sua aposta na região pelas “fortes valências competitivas que a região oferece, nomeadamente, pela sua rede de infraestruturas, a proximidade aos centros universitários, a facilidade de acessos rodoviários e aeroportuários, e sobretudo pela capacidade para o desenvolvimento de competências técnicas nos domínios da engenharia e das tecnologias de informação”.

Imagem daqui